Followers

Quem inspirou a criação de Kenny, de “South Park”?

16 jun, 2017
186 Shares 2461 Views

Kenneth “Kenny” McCormick é um dos protagonistas do desenho animado South Park, criado por Matt Stone e Trey Parker, em 1997, como crítica à sociedade americana.

No desenho, Kenny é o único morador além do trilho do trem e é conhecido pela sua malícia acima da de seus amigos. Ele é pobre, vem de família fracassada, desestabilizada e alcoolizada, por isso é bastante ridicularizado por Cartman, personagem “mimado” do desenho. Também é conhecido pelo seu azar, uma vez que é comumente atingido e nocauteado em diversas situações.

Visto que todos os personagens de South Park são inspirados em pessoas reais, vocês sabem quem inspirou a criação de Kenny?

O personagem foi baseado em um menino que estudou com Trey Parker, um dos criadores da série. O garoto se chamava Kenny, era a criança mais pobre do bairro e usava um moletom laranja com capuz. A roupa abafava sua voz, e era difícil entender o que ele dizia.

O Kenny da vida real costumava matar aula e faltar muito na escola – não demorou para que os outros alunos se perguntassem o que teria acontecido com ele e brincassem que Kenny provavelmente tinha morrido. Mas, claro, o garoto sempre aparecia novamente, bem vivo.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.