Followers

Quem é você no zodíaco de Harry Potter?

07 jun, 2017
75 Shares 1763 Views

Um artista do site Dorkly resolveu analisar as características principais de cada signo e comparar com os traços marcantes dos personagens da franquia de Harry Potter. Confira e descubra quem é você nesse zodíaco maravilhouser!

Áries/Sirius Black


Você é incrível. Tão incrível que brilha mais que os outros ao seu redor. É um excelente líder, mas pode ser extremamente imprudente, e algumas vezes seu ego pode te atrapalhar quando a questão é confiança dos seus subordinados. Os arianos costumam ser odiados pelos demais signos, mas talvez por aversão à sua forma de pensar: embora sejam um pouco durões e grosseiros, às vezes o coração é grande.

Touro/Rony Weasley


Uma pessoa extremamente paciente, persistente, decida e segura. O grande problema é que todas essas qualidades podem se perder quando ele se sente trocado. Extremamente zeloso e um pouco ciumento (vide Harry Potter e o Cálice de Fogo, Rony com ciúmes de Mione). Mas não podemos negar, Ron é teimoso para CARAMBA!

Gêmeos/Gêmeos Weasley


Gente, ninguém melhor para representar o signo, né? E não apenas por serem gêmeos, mas é um fato que eles são extremamente engraçados, mas também, ao mesmo tempo, sérios. Essas são as características dos geminianos, podem mudar da água para o vinho se for necessário. São flexíveis e inventivos.

Câncer/Dobby


As pessoas desse signo são extremamente carinhosas, protetoras e simpáticas. Sempre prontos para ajudar, gostam de cuidar e proteger. É o signo da família, que é sempre importante na vida de um canceriano, seja sua família de origem ou a família que ele construiu. Mas, muitas vezes, elas escondem esse lado. Quem sabe se você der a ele uma meia…

Leão/Harry Potter


O leão é o animal que representa a casa da Grifinória, a casa dos corajosos e bravos. E assim é o leonino. Por outro lado, acabam sendo o centro das atenções na maioria das vezes.

Virgem/Hermione Granger


Virginianos são as pessoas mais organizadas e prevenidas que você vai conhecer. Mione sempre sabia um feitiço e uma solução para tudo (ou quase tudo). Com certeza ela se destaca na hora de fazer qualquer coisa, mas isso pode acabar sendo um defeito, por dedicar-se demais e esquecer um pouco de si mesma.

Libra/Luna Lovegood


Essas pessoas são extremamente sociais e bastam algumas palavras para você se encantar com ela. São extremamente calmas e idealistas, sempre no mundo da lua pensando em diversas possibilidades. O problema chega na hora de decisão, onde eles são extremamente indecisos, como Luna Lovegood.

Escorpião/Voldemort


Os de escorpião são pessoas poderosas, apaixonadas e decididas. O grande problema é que por conta dessas paixões e sua busca pelo poder ou pelo sucesso, eles podem se tornar compulsivos e obsessivos.

Sagitário/Hagrid


Uma pessoa extremamente engraçada que transforma o dia de todos ao seu redor. O problema acontece quando ela resolve falar, já que pode soltar algumas verdades e falar coisas que não deveriam ser ditas naquele momento.

Capricórnio/Severo Snape


Uma pessoa extremamente complicada que pode se mostrar difícil durante suas mudanças de humor. Nem todos vão perceber que você é uma das pessoas mais leais que se poderia conhecer. Outro ponto bem interessante nos capricornianos é o fato de serem conhecidos como “coração de gelo”. E nós, ao longo dos livros ou filmes, descobrimos que o Snape, na verdade, é mais pura forma de amor em toda a trama.

Aquário/Alvo Dumbledore


Você se mostra uma pessoa calma, receptiva, amigável, extremamente inteligente e brilhante, mas consegue enganar muito bem as pessoas ao seu redor, principalmente se for para protegê-las, como Dumbledore fez diversas vezes.

Peixes/Neville Longbottom


As pessoas de peixes são extremamente cautelosas e realistas, mas muitos confundem essas duas características com covardia e negativismo. Ela não passa a sensação de confiança, mas definitivamente são as pessoas mais bravas que você vai conhecer. E isso foi confirmado durante toda a história de Harry Potter.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.