A história é mais ou menos a seguinte: a Shannon tem uma gata chamada Missy e ela fugiu de casa quando ela abriu a porta. Então a Shannon resolveu pedir ajuda em um fórum de designers para que eles ajudem a criar um “poster” em formato A4 para que ela possa espalhar no bairro.

Poster é o termo usado apenas para posters de filmes, e a Shannon sentiu na pele o que é errar a nomenclatura na frente de um designer.

“Oi, Eu abri a porta ontem e minha gata fugiu. Ela está desaparecida desde ontem então eu estava pensando se vocês não estariam dispostos a fazer um poster para mim.

Tem que ser A4 para que eu possa fazer cópias e por no bairro nessa tarde. Essa é a única foto dela, chama-se Missy e é preta e branca, com 8 meses de idade. Ela fugiu nas redondezas da Rua Harper”

Ok, aparentemente os designers vão ter a boa vontade de ajudá-la, né? Olha no que deu:

Shannon: “Isso não era o que eu estava procurando. Parece com um poster de filme, e porque a foto da Missy está tão pequena?

Designer: É um lance de designer. A gata está perdida no espaço negativo.

Shannon: Isso é muito estúpido, você pode fazer direito dessa vez?

Shannon: Este está pior que o outro, você poderia tirar esse texto ridículo escrito “Missing Missy” e por uma foto que mostre a Missy inteira?

Designer: Claro.

Shannon: Tá, você quer fazer o poster ou não? Não quero um poster de filme, já disse! Se fosse o seu gato eu te ajudaria.

Designer: Querida Shannon, eu nem tenho um gato. Mas adaptei o poster com suas detalhadas instruções:

Shannon: Essa não é minha gata. Da onde você tirou essa foto? Eu te passei a foto da minha gata.

Designer: Eu sei, mas essa gata é bem mais bonita.

Shannon: Por favor, use a foto que te passei. É só o que te peço.

Shannon: Eu nunca disse que teria uma recompensa, eu nem tenho $2000. Fora isso está perfeito, você pode apenas remover a recompensa?

Shannon: Ok, você não precisa por “SEM RECOMPENSA” também. Vai passar a impressão errada. Poderia simplesmente tirar isso para que eu possa fazer as cópias?

Shannon: Ok, isso vai ter que bastar.

Trollada master do designer in natura.