Followers

Pinguim se apaixona por anime e visita o desenho todos os dias

30 maio, 2017
1,050 Shares 2768 Views

Grape é um pinguim muito romântico, mas desde sua chegada ao zoológico de Tobu, em Miyashro (Japão) não teve um bom histórico amoroso.

Seu antigo par era a fêmea Midori, que acabou trocando o pobrezinho por um pinguim mais jovem. Desde então, ele tem estado distante do grupo, mas, de acordo com a equipe local, ele vem demonstrando afeto pelo encarte de um anime colocado entre rochas no zoológico. Se apaixone por essa história de amor não convencional no reino animal!

O desenho representa o anime japonês chamado Hululu (de Kemono Friends), e quando as fotos de Grape “cortejando-a” surgiram nas redes sociais, a novidade rapidamente se espalhou e acabou derretendo muitos corações pelo mundo, inclusive o meu!

Embora seja difícil afirmar seguramente sobre os sentimentos de Grape, os funcionários do zoológico dizem que o comportamento dele buscando construir um ninho próximo ao desenho sugerem que ele é, no mínimo, seu fã número 1.

 

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.