in

Neal Unger, o velhinho de 60 anos que descobriu no skate uma nova paixão

Neal Unger é um cara admirável! Aos 60 anos e em ótima forma, ele descobriu o que realmente gostava de fazer da vida: andar de skate. É claro que ele não faz manobras como se tivesse no auge dos 30 anos, já que a idade infelizmente conta muito e qualquer queda pode ser trágica, mas vejam como isso é inspirador.

a b

Uma vez vi no Globo Repórter uma matéria sobre idosos que descobriram novos passatempos depois dos 60 anos. A matéria dizia que esses idosos se aposentavam nessa idade e depois, o que fariam da vida? Ficar só descansando até os 80 ou 90 anos? É muito tempo para ficar parado vendo a vida passar.  Alguns foram viajar, outros aprenderam novos idiomas, outros começaram até “novas profissões”, como aprender fotografar paisagens e animais. Lógico que essa é uma coisa que nem todos podem desfrutar e ter o prazer de conseguir, já que para muitos a idade vem com um peso enorme nas costas, mas não é maravilhoso saber que a vida é, realmente, uma caixinha de surpresas?

Hoje em dia Neal já estrelou alguns comerciais na Alemanha e também possui um canal no Youtube, onde mostra pra galera seu novo estilo de vida.c

Como ele costuma dizer: “How old can I get and still act young?”

 

No vídeo abaixo ele chega de bengala em um local onde a molecada costuma ficar, de repente tira o skate da mochila e manda ver. Reparem na cara dos caras à esquerda quando ele vai embora!

Vi aqui

What do you think?

Written by Ana Soares

3 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Três trânsitos caóticos pelo mundo

X-AVC do Papaco – Receita do leitor [92]