Followers

Grandes felinos resgatados de maus tratos se apaixonam

17 ago, 2016
2 Shares 59 Views

Kahn e Sheila pertenciam ao mesmo proprietário, um homem escroto que costumava alugar-los para fotos e eventos, além de outros filhotes de leão. Eles foram resgatados pela ONG Texas’ In-Sync Exotics Wildlife Rescue and Education Center quase morrendo e passaram por meses de tratamento intensivo. Kahn, o leão, estava desnutrido e com sua cauda mastigada devido ao stress e tédio, o que ajudou muito os tratadores foi seu temperamento amigável. Já Sheila, de apenas 15 meses, estava tão fraca que mal podia levantar ou se alimentar, estava com toxoplasmose e precisou ser alimentada na boca por duas semanas até que tivesse forças para faze-lo sozinha.

Kahn e Sheila foram se conhecendo pouco a pouco com a supervisão dos tratadores e 3 meses depois já estava de namorico e fazendo companhia um para o outro no mesmo. Já o homem perdeu sua licença para ter animais exóticos e recebeu uma bela multa.

rescue-lions-love-kahn-sheila-in-sync-exotics-1 rescue-lions-love-kahn-sheila-in-sync-exotics-3 rescue-lions-love-kahn-sheila-in-sync-exotics-22 rescue-lions-love-kahn-sheila-in-sync-exotics-16 rescue-lions-love-kahn-sheila-in-sync-exotics-14

rescue-lions-love-kahn-sheila-in-sync-exotics-10 rescue-lions-love-kahn-sheila-in-sync-exotics-13 rescue-lions-love-kahn-sheila-in-sync-exotics-18 rescue-lions-love-kahn-sheila-in-sync-exotics-19 rescue-lions-love-kahn-sheila-in-sync-exotics-8 rescue-lions-love-kahn-sheila-in-sync-exotics-17 rescue-lions-love-kahn-sheila-in-sync-exotics-20

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.