Children’s Healthcare of Atlanta é um hospital que cuida exclusivamente de crianças. A maioria delas têm doenças graves, como câncer. Foi o caso de uma menina chamada Hudson Lillystone, que começou uma batalha contra a leucemia quando tinha apenas 4 anos. Para se sentir mais forte e enfrentar as desgastantes sessões de quimioterapia, ela gostava de se vestir como seus super-heróis favoritos.

capa1

E funcionou. Hudson está terminando a última etapa de seu tratamento e tem tudo para comemorar essa grande vitória. Assim surgiu a idea de vestir todas as crianças de super-heróis por um dia – com a ajuda da menina, é claro! O que ninguém imaginava é que a campanha se tornaria muito maior… vem ver!

Para o 100º aniversário do Hospital Infantil de Atlanta, “Super” Hudson ajudou a distribuir capas para que as outras crianças também pudessem se sentir como heróis.

2 3 4

O Uber Atlanta, inclusive, se encarregou de dar uma carona para Hudson e alguns de seus ídolos até a escola …

5

… onde todos os seus amigos estavam esperando por ela, vestindo suas próprias capas.

6

Mas não parou por aí. Algumas bailarinas do Ballet Atlanta demostraram o seu apoio (e ainda fizeram alguns passos de dança).

7

Um mergulhador no Georgia Aquarium também entrou em ação… debaixo d’água!

8

E a campanha foi ainda mais longe: o time de beisebol de Atlanta também se juntou à diversão.

9

O apoio às crianças simplesmente inundou as redes sociais.

10

Ter uma doença com risco de vida como o câncer é assustadora para qualquer um, mas é especialmente difícil para as crianças.

Felizmente, agora essas crianças sabem que a cidade inteira está dando o seu apoio. Sem dúvida elas terão ainda mais coragem para continuar lutando!