Followers

Essa mulher adotou um gato surdo e foi a melhor coisa que ela fez!

08 nov, 2016
142 Views

Molly Lichtenwalner é uma estudante que sobre de ansiedade desde quando sofreu um acidente de carro e sentiu que animais ajudam, e muito, no processo de lidar com esse transtorno. Otitis, um gatinho sem orelhas, precisava de um lar já que foi abandonado pelos seus antigos donos, e foi aí que os destinos desses dois entraram em sintonia. Molly já havia tido gatinhos surdos e viu a oportunidade de dar um lar e suporte para Otite, além de ter um gato especial, maravilhoso e muito como ele! Molly conta que sempre quando tem crises de ansiedade e pânico, Otite a acalma e faz com que tudo fique bem novamente!

Se apaixone pelas fotos <3

earless-cat-otitis-emotional-support-1 earless-cat-otitis-emotional-support-3 earless-cat-otitis-emotional-support-4

earless-cat-otitis-emotional-support-2 earless-cat-otitis-emotional-support-9 earless-cat-otitis-emotional-support-17 earless-cat-otitis-emotional-support-8 earless-cat-otitis-emotional-support-7 earless-cat-otitis-emotional-support-5

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.