Followers

Cachorrinha divide o cobertor com cãozinho de rua

12 jul, 2017
149 Shares 1414 Views

Lana é uma cachorrinha de apenas 8 meses que deu uma lição de vida para todos nós. Ela e seus irmãozinhos foram resgatados das ruas e Lana foi adotada por Suelen Schaumloeffel há alguns meses. E como o frio chegou, a cachorrinha ganhou um cobertor para reforçar o aquecimento de sua casinha. Os donos se surpreenderam ao ver que mesmo no frio, Lana arrastou o cobertorzinho para perto do portão para que pudesse dividir com um cachorrinho de rua!


O registro do momento foi publicado no Facebook e recebeu vários likes e compartilhamentos. Suelen disse que está tentando adotar o outro cachorrinho, porém ele foge quando tentam uma aproximação. Por isso ela está deixando água e comida para o cãozinho, tentando aproximar-se dele com mais calma.

Que possamos aprender mais com a cachorrinha Lana, e dividir nossos recursos com nossos irmãos sempre que necessário. <3

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.