2 mar

Pit Bull treinado é o melhor amigo de um garoto com paralisia cerebral

Imagens

Anthony Merchante é um garoto de 7 anos com paralisia cerebral que tem um melhor amigo chamado Stevie, um pit bull de serviço de 4 anos treinado para ser companheiro, proteger e auxiliar os parentes durante as crises de convulsão de Anthony. Cães treinados sempre são assunto aqui no blog e uma historia dessa não poderia ficar de fora!

A mãe do garoto disse que se sente completamente segura quando o cão está com o seu filho, porque sabe que ele vai procurar ajuda quando não tiver ninguém por perto. O cão é treinado para identificar crises e alertar um adulto através de um sensor de alarme ou simplesmente latindo.

Infelizmente a escola de Anthony não permitia a permanência do animal durante o período em que ele ia para a escola e a batalha judicial levou 2 longos anos até ser finalmente autorizada pela juíza, que disse “as entidades publicas devem permitir que indivíduos com deficiência possam ser acompanhados por seus animais de serviço sempre que quiserem”.

5 4 3 2 1 6
2 mar

Paraquedista desmaia em queda livre e é salvo por amigo

Videos

Em novembro de 2014 um paraquedista estava em treinamento no estágio 5 em Aceleração em Queda Livre quando teve uma convulsão a 9 mil pés e ficou totalmente desacordado por 30 segundos. Por sorte, seu companheiro de salto estava atento e conseguiu puxar o paraquedas antes dos 3 mil pés, altura necessária para que o pouso seja seguro.

Agora veja a agonia completa desses segundos mais aterrorizantes:

2 mar

Surpreendendo a vovó no hospital

Videos

Que tal começar a segunda-feira com ninjas cortando cebolas perto de você?

Essa senhorinha da thumb do vídeo se chama Sharon e ela está se recuperando de uma cirurgia transplante de medula óssea e câncer no cérebro. Como ela não pôde ir na formatura da sua neta, ela foi até a avó no hospital!

Veja o vídeo a partir de 02:10.

“A próxima formanda não está aqui esta tarde porque ela tem uma surpresa para uma pessoa especial em sua vida… vestida de beca, nossa formanda vai entrar andando até sua vó no quarto do hospital quando eu chamar seu nome… Taylor Jean Thompson.”