3 ago

3 jogos para vencer um dia de tédio

Humor Parceria

UPHILL RUSH 7

uphill
É um daqueles jogos que você vai ter que deixar no seu ALT+TAB para tentar de novo sempre que tiver um tempinho entre os AFAZERES. Você é um moleque bem filho da puta (que provavelmente pratica bullying com os outros pela cara pixelizada dele) que coleta o dinheiro, provavelmente deixado por banhistas desastrados, e bate com a sua bóia em outras pessoas. É… você vai se divertir nesse jogo tentando chegar o mais longe que puder.

.

AGARIO

agario
Esse jogo já tem um lugar garantido no meu coração. Consigo ficar horas jogando isso sem nem levantar pra comer ou mijar/cagar. Sério, acho que deveriam inventar uma dieta AGARIO que consiste basicamente em ficar jogando esse jogo e esquecer de comer. Você é uma bola que come outras bolas para ficar maior, quer coisa mais legal que isso? Dica: se você apertar espaço você se divide em bolas menores pra poder comer as outras bolas mais rápidas (aprendi do pior jeito).

.

HAPPY WHEELS

happy1
Esse sou eu no começo do jogo

happy2

Esse sou eu depois de 10 segundos de jogo

.

Mas calma! Isso não significa que o jogo é só chato e frustrante, prefiro dizer que ele é desafiador e engraçado…. MUITO ENGRAÇADO. Sério, em pouco tempo você vai perceber com quantos braços você consegue chegar ao final da fase e como esses personagens tem uma resistência incrível à dor. Esse jogo tem muitas fases e muitos personagens, inclusive tem um que leva o bebê na bicicleta e é bem raro chegar ao fim da fase com o bebê intacto, é sensacional.