22 jul

Artista cria partes humanas comestíveis e faz sucesso na internet

Curiosidades

O artista Kittiwat Unarrom está causando polêmica ao redor do mundo ao vender partes de corpo humano para as pessoas comerem! Ele, que mora em Bangcoc, na Tailândia, encontrou um jeito diferente para sair da crise e se destacar no mercado: na verdade, essas “partes humanas” são pães moldados por padeiros e vendidos em padarias.

capa

Menos mal, não é mesmo?! Vem ver!

Leia mais

22 jul

Fotógrafo clica momentos inocentes com criaturas da floresta

Imagens

Ficar rastejando no chão por horas em um momento no meio do inverno na boca de uma caverna não soa como um momento muito divertido, mas para o fotógrafo da Finlândia Konsta Punkka é um sacrifício necessário para conseguir a foto perfeita. Com apenas 21 anos de idade, o fotógrafo da vida selvagem já mostrou ser capaz de capturar retratos afetuosos em aposentos apertados de animais da floresta.

8

O resultado desse esforço é realmente magnífico, vem ver!

Leia mais

22 jul

Artista cria um quarto-navio-pirata incrível!

Shut up and take my money

O artista designer Steve Kuhl é provavelmente o pai dos sonhos de qualquer pessoa! O cara criou um quarto-navio-pirata que ficou insano de tão legal! Num trabalho todo arquitetado, além do mais importante que no caso é o próprio navio, Steve pensou nos mínimos detalhes que deixam seu trabalho ainda mais incrível.

01

O desenvolvimento do quarto inteiro faz parte de um sonho de infância do pai de seu cliente, que desde muito cedo teve que trabalhar para ajudar sua família a se manter financeiramente. A única oportunidade que surgiu foi preencher esse vazio passando o legado pirata para o filho. Vem ver!

Leia mais

22 jul

Veterinária adota filhote de labrador que ia para eutanásia

Imagens

Bronson é um filhote de labrador que nasceu com uma deformidade no palato, o que resulta em morte ou eutanásia na maioria esmagadora dos casos ainda filhotes, já que eles não conseguem mamar adequadamente e acabam morrendo de fome, ou exige muito cuidado de uma pessoa. E foi essa pessoa maravilhosa que salvou a vida de Bronson. Ela o alimentou de 1 em 1 hora durante semanas através de um tubo até que ele ficasse maior e pudesse operar.

Hoje ele é um animal saudável e lindo, o que nos mostra mais uma vez que não devemos desistir dos animais, nunca!

vet-rescued-chocolate-labrador-retriever-puppy-bronson-kaffekalle-44 vet-rescued-chocolate-labrador-retriever-puppy-bronson-kaffekalle-4 vet-rescued-chocolate-labrador-retriever-puppy-bronson-kaffekalle-18 vet-rescued-chocolate-labrador-retriever-puppy-bronson-kaffekalle-16

Leia mais