24 ago

Artista mergulha vestido por 2 anos no Mar Morto e o resultado é incrível

Imagens

Em seu projeto recente, o artista israelense Sigalit Landau mergulhou um vestido preto no Mar Morto por 2 anos e o retirou recentemente para uma exposição, o resultado do vestido é algo impressionante. O Mar Morto é conhecido por ter 10 vezes mais sal que um mar comum, então o vestido no seu estagio final ficou com uma crosta enorme de sal, o que deixou a beleza da série fotográfica ainda mais incrível.

O artista verificou o processo gradual de cristalização diversas vezes durante os anos que ele estava submerso e o resultado você confere agora:

salt-dress-dead-sea-salt-bride-sigalit-landau-12 salt-dress-dead-sea-salt-bride-sigalit-landau-6

Leia mais

24 ago

Jovem com câncer mostra que cabelo é apenas um detalhe

Curiosidades

“O câncer não me impede de ser uma princesa.” Essa é a mensagem de Andrea Sierra Salazar, de 17 anos. E, olhando para estas fotografias, não poderia concordar mais!

capa1 capa

Ela perdeu os cabelos devido à quimioterapia após ter sido diagnosticada com câncer. O tratamento deixou a adolescente muito triste com sua aparência, mas quando sua mãe compartilhou sua história com várias agências de modelos, um fotógrafo ajudou Andrea redescobrir sua verdadeira beleza. Vem ver!

Leia mais