no

6 jeitos bizarros de se curar da ressaca

1. Bloody Mary

Beba Bloody Mary. Enquando seu sangue está lidando com a nova leva de álcool, ele está ignorando o antigo que estava correndo pelo seu sangue. Enquanto isso, o suco de tomate, salsão e limão estão renovando as vitaminas do seu corpo, acelerando o processo.

2. Frango Agridoce

A matemática nesse caso é bem simples. Gordura + 1700 calorias + proteína + açúcar = CURADO. Seu corpo vai adorar esse compro de gordura e glicose e vai sarar em pouco tempo.

3. Manteiga de Amendoim

Amedoim é um grão bem oleoso. Quando transformado em manteiga de amedoim, vira um botão de turbo na cura da ressaca. Se você é mulher, sua cintura não vai apreciar a manteiga de amedoim tanto quanto seu corpo, mas a cura é certa.

4. Suco do Picles

Se você acordou sem vontade nenhuma de por algo sólido na boca, seus problemas acabaram. Separe apenas o suco do seu pote de conserva e tome. Deixe a mágica agir e em alguns minutos você estará pronto para uma nova bebedeira.

5. Sauna

Se você for uma daquelas pessoas que vivem na excelência e tem uma SAUNA EM CASA, você pode usá-la nessa ocasião. O calor da sauna irá obrigar as toxinas do álcool a sair pelo seu suor. Se você for um pobre miserável, você tem a opção de fazer algum exercício ou ir fritar no sol com moletom.

6. Sexo

Se a pessoa que você acordou ao lado no dia seguinte da sua bebedeira for realmente apresentável como no dia anterior enquanto você estava bêbado, você acaba de achar a cura. Sexo é basicamente uma mistura de tudo o que foi dito acima e está cientificamente provado que cura qualquer coisa (mentira, nem tá, mas cura sim).

O que você acha?

Written by Lucas Thomé

Comentários

Deixe uma Resposta
  1. Pingback:

  2. Pingback:

  3. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Links para ver tateando o monitor

Snape está pronto para o amor