Dead Girl

Os poderes da Dead Girl foram ativados com a morte dela. Ela descobriu que ela tem o poder de reanimar seu corpo sempre que morre, basicamente fazendo-a uma mutante imortal. E ela também consegue se comunicar com mortos. E ela está solteira, galera, olha a oportunidade aí.

Arm-fall-off-boy

Se você leu a tira, você descobriu o poder dele. Basicamente esse mutante consegue tirar qualquer parte do seu corpo e colocar de volta quando quiser. Sério, só isso mesmo. Eu não sei vocês, mas ele me venceria facilmente em uma batalha me dando uma braçada na cara.

Bouncing Boy

Esse garoto gordinho simpático tomou uma fórmula de super-plástico que confundiu com refrigerante. Sua gordice extrema o concedeu um poder ótimo: inflar seu próprio corpo e pular sem se machucar. É, isso não ajuda tanto assim.

Color Kid

Ulu Vakk (sim, esse é o nome real e não o de mutante) era um cara normal até que… ele foi atingido por um raio multi-colorido de outra dimensão. É sério, isso está na história. Aí agora ele tem o poder de mudar de cor qualquer coisa que ele queira. Não é lá muito útil mas ele deve economizar horrores em pintura da casa.

El Guapo

Ele não tem uma história muito feliz. O mutante El Guapo tinha apenas um poder: ele controlava o seu skate com seu subconsciente. “Ah, Lucas, vai me dizer que o único poder desse cara era controlar o skat…” SIM, É O UNICO PODER DELE. Mas o pior ainda não chegou: um belo dia o seu skate saiu do seu raio de alcance, entrou num rio com uma corrente contrária a dele e… atravessou o coração do El Guapo. Yep, dead.

Infectious Lass

Ela veio de um planeta chamado Somahtur, onde os habitantes infectavam uns aos outros com várias doenças, mas continuavam imunes. Um belo dia ela veio para a Terra tentar ajudar. Nem preciso dizer que ela, ao lutar contra o crime, mais atrapalhou do que ajudou, né? Ela acidentalmente infectou vários super-heróis e habitantes da Terra e foi obrigada a voltar pro seu planeta.

Jazz

Sério, nem vou me extender muito nesse. Quem viu X-Men sabe que ele apareceu num episódio onde os X-Men lutaram com mutantes que viviam no esgoto. O poder desse aí é ser azul.

Matter-Eater Lad

O Matter-Eater Lad veio do planeta Bismoll (hur?), onde micróbios envenenados infectaram toda a comida e eles foram forçados a desenvolver a habilidade de comer qualquer forma de matéria. Aí ele veio para a Terra, como todos os ETs aparentemente gostam de fazer, e virou super-herói comendo coisas.

Red Bee

O Red Bee é um herói meio… diferente. Ele tem abelhas treinadas que ele guarda em seu CINTO e ordena-as que ataque quem ele quiser. Não se sabe muito como ele treinou as abelhas e também não sabe se isso é exatamente um super poder. Não façam muitas perguntas, apenas aceitem.

Squirrel Girl

Essa parece uma piada de mal gosto. Não que os outros não tenham sido, mas enfim. O poder dessa mutante é se comunicar com esquilos, MAS ESPERE! Quando ela come macadâmias, ela fica com super-força e super-velocidade. Ah, e ela tem um ajudante esquilo.

Stone Boy

Ele veio do planeta Zwen (isso já tá virando moda hein caralho), onde as pessoas tem a habilidade de virarem pedras. Aí, como um bom ET, ele veio para a Terra né, CLARO! O único problema do Stone Boy é que, quando ele vira pedra, ele não consegue se mover, o que deixa ele… hum… como vamos dizer… inútil em uma batalha.

Tar Baby

A mutação genética do Tar Baby deu a ele a habilidade super-mega-blaster-edition-mother-fucking-special de grudar em qualquer objeto. Sério mesmo, ele ia lá e grudava onde quisesse. Infelizmente para ele isso não funcionava muito bem como autodefesa, e foi capturado e morto em um campo de concentração mutante.

Zeitgeist

Deixei esse por último por motivos óbvios: porque ele tem o poder mais maneiro daqui. Ele pode cuspir um vômito ácido que é capaz de corroer até uma placa de metal de 10cm de espessura. O único problema é que ele descobriu esse poder enquanto estava beijando a sua namorada.